Bem-vindo à GAS
GAS Team Blog
 Todos os foruns
 GAS Windows-2007
 Mudanças no Sistema de Suporte e Forum
 Versão para imprimir
Páginas
       1  |  2  |  3      Página Anterior | Proxima Página | Recarregar
Autor Tópico anterior Tópicos Próximo tópico  
Silvano G. Matta
Categoria: Presidente

1090 Postagem
Postado -  21/04/2011  :  19:47:32
Olá,

Estaremos por estes dias, efetuando algumas mudanças no nosso forum e também em nosso sistema de suporte.

Nosso forum agora, contará com a participação de nossa equipe, na resposta a perguntas que o suporte possa ajudar, dando assim, mais eficiencia a nosso forum.

O forum continuará livre, entretanto, com algumas restrições de visualização.

Também estaremos ampliando o nosso site, com publicações novas, exemplos, artigos, videos e demais novidades.

Estaremos repaginando nosso serviço de atendimento via helpdesk e atendimento online.

Salientamos que durante esta fase de transição, poderá ocorrer alguns problemas técnicos, mas estamos trabalhando para que a solução seja rápida e eficiente.

Usuário com contrato de suporte que estejam tendo algum problema com bloqueio, por favor nos informe no email: Dezuita@dezuita.com.br

Contamos com vocês nesta nova empreitada, para que possamos continuar evoluindo com a ferramenta.

Gostaria de contar com esta união, para que possamos juntos manter a ferramenta sempre em alta, pois é um produto utilizado por muitos usuários, e que certamente a sua manutenção é algo extremamente importante para esta comunidade.

Silvano Matta
SuperSys Tecnologia
Klinger
Categoria: VIP

329 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  08:19:10
Bom dia Silvano,

Será que voce poderia esclarecer estas retrições?

Obrigado,

Klinger

Ir para o topo da página
Ilson Lara
Categoria: Senior

169 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  09:29:26
# INDIGNACAO #
Vcs ainda nao se tocaram a gas vai vincular
o forum ao servico de suporte
quem nao pagar nao tera como tirar as duvidas
e receber ajuda dos colegas.
Infelizmente, isto vai acabar com o forum
Pela primeira vez eu estou vendo, nós sermos controlados
em um forum livre (ditadura ?), cadê a democracia?
Acho que esqueceram disso.

* Ilson Lara * Gas2003/Gas2007 -Windows 7 MSN:ilsoncmlara@gmail.comIr para o topo da página
Cleverson Poitevin

322 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  09:43:41
Acharia válida qualquer atitude da Gas, desde que ela honrasse com as suas responsabilidades, como disponibilizar produtos confiáveis para os clientes. Cade as releases oficiais corrigindo problemas nos seus produtos ? Isto é direito do consumidor e não favor de ninguém. Ainda confio que o bom senso prevalecerá.

Ir para o topo da página
Cleverson Poitevin

322 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  09:44:03
Acharia válida qualquer atitude da Gas, desde que ela honrasse com as suas responsabilidades, como disponibilizar produtos confiáveis para os clientes. Cade as releases oficiais corrigindo problemas nos seus produtos ? Isto é direito do consumidor e não favor de ninguém. Ainda confio que o bom senso prevalecerá.

Ir para o topo da página
Cleverson Poitevin

322 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  09:46:02
A duplicidade é motivada por problemas no site.

Ir para o topo da página
Wilson Roberto Santello
Categoria: Master

1035 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  11:06:51

Bom dia a todos!

Caro Silvano, frequento este forum desde 2003, constatei nesse período que a participação da Gas no forum foi mínima, e, na maioria das vezes, para mediar discussões e não para trazer soluções. A maioria das colaborações são de usuários, fazendo às vezes, o papel que deveria ser da Gas, esclarecendo dúvidas ajudando na solução de problemas, etc. Sei que o ambiente do forum é administrado pelas Gas, mas até onde sei, é um forum livre, não concordo que uma postagem onde eu ajudei alguém a resolver um problema seja bloqueada para a maioria que não tem contrato de suporte. Nem mesmo no forum do PortalHelp existe uma participação efetiva da Gas. Sempre fiquei incorformado com isso. Quantos posts poderiam ser evitados se houvesse uma ajuda por parte do suporte. 

Você escreveu:
O forum continuará livre, entretanto, com algumas restrições de visualização.

Como assim???? É livre ou restrito, não dá para ser as duas coisas.

Desculpe minha sinceridade, mas a ferramenta Gas não seria o que é hoje sem a ajuda de todos que a utilizam. Nesse anos todos ví muitas postagens falando sobre o relacionamento entre Gas x Cliente, que sempre foi limitado. Acho que vocês deveriam rever seus conceitos, quem tem mais a perder são vocês mesmos.

Sem contar que acho um abuso vocês cobrarem prá mostrar uma solução postada por um membro do forum e não por vocês. Se é assim, vou requerer direito autoral por todas as minhas postagens onde colaborei com a solução de algum problema.

Edited by - Wilson Roberto Santello on 25/04/2011 11:34:56

Wilson Roberto Santello - Bauru-SP GAS 2003 R8-12 & GAS 2007 R3Ir para o topo da página
jacson ramos

946 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  11:59:07

Bem amigos,

Ainda não sabemos, mas se o objetivo da Gas e/ou Silvano for cobrar pelo uso deste fórum minha opnião é que devemos criar um fórum alternativo. Na verdade abandonar este.
Essa ideia até já tinha sido cogitada mas não avançou.
Lá teríamos, inclusive, liberadade para discutirmos outros assuntos que aqui são anti éticos, como por exemplo, outras ferramentas parecidas com o Gas, seja desktop ou web.

Mas vamos aguardar o pronunciamento do Silvano, pois não acredito que em sã consciência eles cobrariam pelo uso deste fórum.
Acho sim, que o Silvano ao postar a mensagem dele não foi muito claro com seu objetivo.

abraços
Jacson

Este post é uma opinião pessoal e NÃO DEVE SER ENCARADO COMO VERDADE ABSOLUTA... então... caso você não concorde... não precisa cortar os pulsos... Õ¿Õ¬ Ir para o topo da página
Marcos Francisco
Categoria: Senior

165 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  15:11:09
Apoio o nosso colega Jacson Ramos, devemos criar um forum alternativoIr para o topo da página
Ederson Moreira
Categoria: Intermedirio

85 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  16:34:02
Gostei, esse forum é um serviço como outro qualquer, a GAS tem total direito de cobrar pelo mesmo !!!Ir para o topo da página
Wilson Roberto Santello

1035 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  16:48:10
Ederson, respeito sua opinião, mas o conteúdo das postagens não é de propriedade da Gas e sim dos colaboradores.

Wilson Roberto Santello - Bauru-SP GAS 2003 R8-12 & GAS 2007 R3Ir para o topo da página
Ederson Moreira

85 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  16:53:14

Wilson, tb respeito sua opiniao mais esse forum faz parte do dominio, hospedagem da GAS, isso tem custo...

Se nao me engano, os planos sao bem flexiveis, niveis, ouro, prata, bronze, parece que tem suporte até de 50 reais...

entao porque nao fazer o contrato de suporte por um valor tao pequeno e um beneficio tao grande ?????? isso é que eu nao entendo...

50 reais perto do valor que vc pode ganhar utilizando a ferramenta nao é nada... pensem nisso...   como disse anteriormente, se mais pessoas aderirem ao suporte, mais forte ficará a empresa, e maiores ainda os beneficios pois eles poderao aumentar a equipe de atendimento...

Ir para o topo da página
Wilson Roberto Santello

1035 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  17:04:51
Ederson, eu tenho contrato de suporte, mas não é disso que estamos falando, estamos nos referindo ao espaço que foi cedido para que, nós usuários, pudéssemos trocar experiência e ajudarmos uns aos outros. Eu não posso pensar só em mim, devo ajudar quem está começando e ainda não tem uma estrutura para bancar um contrato de suporte. Se essas pessoas não tiverem acesso às informações do forum, como vão aprender? Tudo o que sei sobre programação e ferramenta Gas sei pela ajuda dos parceiros deste forum, muito pouca ajuda recebi da Gas. Veja por este lado e entenda o que estamos sentindo. Abraço!

Ederson Moreira

85 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  17:09:30

eu entendo perfeitamente cara...        mais na minha opiniao, esse forum aqui em muitos topicos denigrem a imagem da GAS, esse pessoal que nao paga suporte nao valorizam e só vivem falando mau da ferramenta aqui...

talvez seja por isso que a empresa tenha as deficiencias de atendimento, falta de releases, maiores avanços que tanto reclamam...      tá faltando mais valorizaçao por parte das pessoas, e talvez uma mudança de politica como essa da GAS agora faça melhorar as coisas, pois com mais gente aderindo ao suporte, maiores serao os investimentos nas ferramentes e estrutura...

Ir para o topo da página
Cleverson Poitevin

322 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  18:29:06
Que besteira Ederson !! Dizer que as deficiências da GAS são pela falta de assinantes de contratos de manutenção. Primeiro a GAS tem que mostrar que merece créditos, vendendo e mantendo os seus produtos adequadamente, depois cobrar para mante-los. Imagine uma Microsoft da vida vendendo seus sfw com bugs e só atualizar se os usuários pagarem.

Ir para o topo da página
Ederson Moreira

85 Postagem
Postado - 25/04/2011 :  19:15:44

nao falei que é pela falta de assinantes de contratos, quiz dizer que a falta de valorizaçao influencia, e que se valorizassem mais a ferramenta, a empresa poderia dar um suporte mais adequado...

é minha opiniao...

:)

Ir para o topo da página
Tópico contém 3 Páginas atuais:
       1  |  2  |  3      Página Anterior | Proxima Página | Recarregar

Ir para:

Google

Set as your default homepage Add favorite Privacy MaxWebPortal   2009 SuperSys.com.br All Rights Reserved. MaxWebPortal.com Snitz Forums Go To Top Of Page

Carregado em 0.437s