Bem-vindo à GAS
GAS Team Blog
 Todos os foruns
 GAS Windows-2007
 Lançamento do Father - A evolução do GAS2007
 Versão para imprimir
Páginas
       1  |  2  |  3  |  4      Página Anterior | Proxima Página | Recarregar
Autor Tópico anterior Tópicos Próximo tópico  
SSI Tecnologia
Categoria: Presidente

58 Postagem
Postado -  20/03/2013  :  18:13:03

O NOVO GAS DESKTOP AGORA É FATHER

Com muito orgulho anunciamos a data de lançamento do Father, A evolução do GAS2007.

No dia 11 de abril às 18:30 iremos mostrar o resultado de toda esta história.

Organizaremos um evento especial pela internet para apresentarmos todas as novas implementações do Father.  Neste encontro online todos poderão visualizar as novidades, ter acesso a promoções e sorteios especiais. Você poderá participar de tudo sem sair de casa.

O produto será disponibilizado para download após o evento de lançamento.

O Father é a sexta versão do GAS para Windows. Desde as versões inicias criadas em 1989 adquirimos a experiência necessária para chegarmos próximos a perfeição. A evolução ocorreu ao longo dos anos. As novas implementações do Father foram criadas com a participação dos usuários que através do fórum, e-mail e também o portal de ideias e feedback sugeriram diversas melhorias para a ferramenta. O amadurecimento do Father ocorreu com a ajuda de todos. Transformamos ideias em novas soluções que elevarão o nosso Gerador Automático de Sistemas desktop para outro patamar.

Entrem no site agora e façam a reserva para o grande evento de lançamento:

www.father.inf.br

Luiz Alfredo
Categoria: Master

1048 Postagem
Postado - 20/03/2013 :  18:22:00
Parabéns à Equipe do Father. Esperamos que seja mesmo um "Paizão", para dar força e apoio para os Atuais e Futuros Usuários.

L.A.G.M.Ir para o topo da página
Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 21/03/2013 :  21:11:07
Boa noite ! Poderiam ter colocado um nome melhor, nada contra o nome de PAI. Att

Romário Alcântara - Gas 2007 - XP - SP3 / Vista Ultimate SP2 / Seven 64Ir para o topo da página
Candido Moraes

773 Postagem
Postado - 22/03/2013 :  06:32:27

O pai e mae é quem dá a Origem..  Será que vão começar do zero!!

Tenho um nome melhor: FILHO PRODIGO

As pessoas não têm tempo para fazer as coisas certas! Mas tem tempo para corrigi-las! Ir para o topo da página
Seigner
Categoria: Novato

19 Postagem
Postado - 22/03/2013 :  11:21:06
Parabéns pelo lançamento. Que essas melhorias já discutidas nos foruns seja de grande importância para nossa comunidade. Aguardarei.

Ir para o topo da página
Thiago Henrique
Categoria: VIP

323 Postagem
Postado - 23/03/2013 :  05:01:41
Estou muito ansioso pelo Lançamento do FATHER, já estou providenciando a compra do upgrade do meu PLUG! Os preços estão muito bons! Eu iria fazer o UPGRADE da versão PROFESSIONAL para a ENTERPRISE do GAS 2007, e por + 200,00 vou dar o UPGRADE pro FATHER ENTERPRISE! Parabéns a Dezuita e a Equipe da SSI! Seria bom se colocassem algumas fotos ou atualizassem o FEEDBACK...

Thiago Henrique - Connectiva Softwares e Informática - GAS 2007 R3 <> Windows 8 Pro - Sistemas Smart - Inteligentes Automatizando seu negócio! Smart Unlock -> Protegendo suas aplicações... | MSN: thiagohsbrito@hotmail.com | Skype: thiagohsb_ie | Ir para o topo da página
cleber.oliveira

389 Postagem
Postado - 23/03/2013 :  22:48:47
FATHER?!

Nome estranho (não que GAS tb não seja), tomara que seja bom! rs

Cléber OliveiraIr para o topo da página
Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 24/03/2013 :  11:10:07
Bom dia ! Gostaria de saber se quem tem o gas2007 e/ou Gasweb se terá alguim desconto ok Eu tenho os dois, acredito que deveria ter um desconto para quem tem um ou os dois ok Att

Romário Alcântara - Gas 2007 - XP - SP3 / Vista Ultimate SP2 / Seven 64Ir para o topo da página
jacson ramos

946 Postagem
Postado - 25/03/2013 :  08:30:47

Olá Romário

Sim, voce tem direito a desconto (até parece que tô levando algum dindin nessa).
Se voce acessar o link da SSI no post acima, lá verás um valor.
No entando, entra em contato com a Dezuita, que ela vai te mandar uma proposta com valores menores.
Quanto ao nome, prá mim pode até ser m#*&$@!, que não me importo.
Espero sim, que seja uma ferramenta estável e com novos e valiosos recursos.

abraços
Jacson

Este post é uma opinião pessoal e NÃO DEVE SER ENCARADO COMO VERDADE ABSOLUTA... então... caso você não concorde... não precisa cortar os pulsos... Õ¿Õ¬ Ir para o topo da página
Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 25/03/2013 :  12:48:11
Sim Jacson você tem razão o nome tanto faz mesmo, mas gostaria de saber se o que fizemos em gas2007 se aproveita TUDO no Father ? Gostaria que alguem comentasse isso ok Att

Andre Martini

351 Postagem
Postado - 26/03/2013 :  08:29:11

Já pensando nas próximas versões, veja como ficará o Father

Primeiro ponto: não será mais versão e sim Geração
Obs.: só espero que o tempo entre cada Geração não imite o da vida real

1ª Geração -> Father
2ª Geração -> Son
3º Geração -> GrandSon
4º Geração -> Great-GrandSon
...

Brincadeiras a parte, Parabéns para a Equipe da SSI! Estou curioso para ver as novidades.

P.S.: só comercializem como o Gasweb (licença online), não podemos depender da internet para trabalhar. Ontem mesmo rompeu umas fibras da Oi e ficamos sem internet boa parte da tarde. 

Ir para o topo da página
jacson ramos

946 Postagem
Postado - 26/03/2013 :  11:59:12

Olá André

Voce está enganado em relação a forma de comercialização... é vendida sim com plug ou com conversor de plug.
Eu adquiri com conversor de plug (vou continuar usando o Gas 2003 e 2007 e agora o Father)

Romário, eu não tenho elementos para afirmar, mas acredito que será possível converter nossas aplicações sim.
Penso que sim, pois hoje conseguimos converter uma aplicação do 2007 para o 2007 e como as mudanças do 2007 para o father não são tão drásticas, acho que vai dar sim...

abraços
Jacson

Este post é uma opinião pessoal e NÃO DEVE SER ENCARADO COMO VERDADE ABSOLUTA... então... caso você não concorde... não precisa cortar os pulsos... Õ¿Õ¬ Ir para o topo da página
Andre Martini

351 Postagem
Postado - 26/03/2013 :  12:07:03
ops: "P.S.: só NÃO comercializem como o Gasweb (licença online)"

a última vez (final do ano passado) que entrei contato sobre o gasweb só funciona com internet (liberação online).

Ir para o topo da página
Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 26/03/2013 :  12:58:31
Valeu Jacson ! Mas afinal quanto pagaste pelo Father ? Qual Father o mdb ou o completão ..? Ficamos no aguardo ok

jacson ramos

946 Postagem
Postado - 26/03/2013 :  16:56:51

Romário,

Eu adquirí o Enterprise com o conversor de plug...
Foi pago R$ 2.490,00 parcelado em 12 vezes (adoro um carnê!)

abraço
Jacson

Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 26/03/2013 :  20:21:57
Valeu Jacson Ficou acessível ok Att

Tópico contém 4 Páginas atuais:
       1  |  2  |  3  |  4      Página Anterior | Proxima Página | Recarregar

Ir para:

Google

Set as your default homepage Add favorite Privacy MaxWebPortal   2009 SuperSys.com.br All Rights Reserved. MaxWebPortal.com Snitz Forums Go To Top Of Page

Carregado em 0.453s