Bem-vindo à GAS
GAS Team Blog
 Todos os foruns
 GAS Windows-2007
 Lançamento do Father - A evolução do GAS2007
 Versão para imprimir
Páginas
       1  |  2  |  3  |  4      Anterior Page | Proxima Página | Recarregar
Autor Tópico anterior Tópicos Próximo tópico  
Wilson Roberto Santello
Categoria: Master

1035 Postagem
Postado - 12/04/2013 :  14:12:51
Estou achando interessante a maneira como a SSI está conduzindo as coisas. Em todos os contatos que fiz obtive uma resposta rápida e objetiva, inclusive enviei um e-mail ao Pedro relatando minha dificuldade no cadastramento e o mesmo entrou em contato comigo por telefone me orientando. Parabéns a todos, e que continue assim. Abraço!

Wilson Roberto Santello - Bauru-SP GAS 2003 R8-12 & GAS 2007 R3Ir para o topo da página
Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 12/04/2013 :  14:24:07
Boa Tarde ! Isto é rela, ontem 18:25 estava tentando entrar na palestra e não esta dando certo, ai mandei um mail e um funcionário da SSI ne respondeu em menos de 3 minutos. To gostando mesmo, parabéns a todos pelo empenho e pela ferramenta. Att

Romário Alcântara - Gas 2007 - XP - SP3 / Vista Ultimate SP2 / Seven 64Ir para o topo da página
Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 12/04/2013 :  14:24:47
Corrigindo: Digo: Isto é real ok

Romário Alcântara - Gas 2007 - XP - SP3 / Vista Ultimate SP2 / Seven 64Ir para o topo da página
Eduardo Dutra

1271 Postagem
Postado - 12/04/2013 :  14:30:20
Sim, acho o mesmo que o Wilson. Estão atentos. Estava conversando com o pessoal aqui sobre essas mudanças de atitude da SSI: estão trabalhando sim e fazendo esforços - e quem trabalha assim merece elogios e reconhecimento, parabéns!

Eduardo Dutra Brasilia-DF Crachas em PVC: http://www.visualpvc.com.br Ir para o topo da página
Francisco Alberto
Categoria: VIP

639 Postagem
Postado - 13/04/2013 :  10:49:10
Bom assisti a Palestra de lançamento achei bacana mais acho que vai iniciar tudo novamente, será que a SSI vai implantar o modulo ECF e Tef ou vai sair fora da legislação acho caro demais por ser lançamento e o que já foi colocado em questão referente ao Gas e pela demora das atualizações deveriam dar um desconto muito bom para quem já possui a ferramenta

Ir para o topo da página
Samuel Pacheco
Categoria: VIP

343 Postagem
Postado - 13/04/2013 :  18:54:15
Eu assisti a palestra
Achei bem interessante as novas implementações
Apenas gostaria de ressaltar que o Father, na minha opnião, é realmente
um amadurecimento do gas desktop.
Gostei muito da explanação e da forma como foi conduzida, digo, apresentado.
O pessoal da SSI esta de parabéns.
Pude ver nitidamente um aprimoramento da ferramenta, e as possibilidades que as novas
implementações permitirão.
A única coisa que me deixa relutante é a questão da linguagem, vb6 complica bastante,
e é um peso enorme na decisão de adquirir a ferramenta "father".
Recentemente adquiri o gasweb vs 3, com a proposta de receber a nova versão 4.0 com os
componentes da telerik. Isso realmente me importa.
Ainda nem comecei a testar, pois comprei porque sei que precisarei dela. Fato.

Quanto ao preço do father, não o achei caro. Me desculpe se contrario alguem.
Minha intenção não é causar polemica.
Mas se quisermos uma ferramenta completa e funcional, temos que tambem aprender
a pagar por isso. A politica de preços e atualizações promovidos pela GAS hoje SSI,
foi muito paternal. Deixou-nos "mal acostumados" em receber não apenas correções, mas
novas funcionalidades (veja e compare vs R2 para R3 do gas2007). Afinal correções
é um direito do usuário, contudo, novas funcionalidades envolve muito mais do que
recompilar um programa. É preciso pagar por isso.

Logo, acredito que, ECF, NF-e, NFS-e, ou seja lá o que for, são funcionalidades a parte
que devem ser encaradas como o tal.
A legislação muda "todo dia" (aff isso é BRasil). Imagine pagar uma única vez pra um
programador te dar um suporte "eterno". Não funciona.

Abraços.

"Um homem só tem o direito de olhar a um outro de cima para baixo, quando vai ajuda-lo a levantar-se". Gabriel Garcia MarquezIr para o topo da página
flavio martins
Categoria: Senior

170 Postagem
Postado - 16/04/2013 :  03:33:50
Perfeita colocação Samuel. Mas olha, sinceramente, a parte visual do Father não me agradou... o Gas 2007 é muito mais intuitivo do que o Father.

Flávio Henrique FHONLINE SISTEMAS MSN: fhonline@hotmail.comIr para o topo da página
Romario Lopes Alcantara

1110 Postagem
Postado - 16/04/2013 :  17:30:14
Boa tarde Q! O Samuel disse tudo, estou na mesma situação dele, onde adquiri o GASWEb e nem instalei ele ok Comprei pelo preço que esta baixo e as condições ótimas dia 23/11/2012 (sexta-feira aquela). Também esperando o GVinci que acho que é numa linguagem bem mais interessante o C#. Mas estou muito em dúvida quanto ao FATHER, gostei e tudo mas na verdade é uma melhoria do GAS2007 apenas. MAs a SSI fez uma coisa muito interessante, cumpriu o prazo ok Isto cabe ressaltar é importante. Estou verificando ok um abraço a todos Att

Silvano G. Matta
Categoria: Presidente

1090 Postagem
Postado - 03/06/2016 :  10:36:00
Nova versão disponivel.

Silvano Matta
SuperSys TecnologiaIr para o topo da página
Tópico contém 4 Páginas atuais:
       1  |  2  |  3  |  4      Anterior Page | Proxima Página | Recarregar

Ir para:

Google

Set as your default homepage Add favorite Privacy MaxWebPortal   2009 SuperSys.com.br All Rights Reserved. MaxWebPortal.com Snitz Forums Go To Top Of Page

Carregado em 0.391s